Formas de Entrega

Para estipular o prazo de entrega da sua compra, você deve levar em consideração a forma escolhida (Sedex ou PAC) e também sua localidade, peso e volume dos produtos.

O cálculo do frete acontece na hora de fechar a compra do seu pedido, digitando no cadastro o CEP do local da entrega. A contagem do prazo de entrega será considerada após a confirmação do seu pagamento, podendo levar até 48 horas após o pedido. No local da entrega é necessário ter uma pessoa para receber a encomenda. Em caso de ausência, os Correios podem tentar mais 2 vezes a entrega e caso não tenha responsável para receber, a mercadoria retorna para nossa empresa. Neste caso, para um novo envio será cobrado um novo frete, mesmo que seja frete grátis.

SEDEX (Encomenda Expressa)

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de origem e destino. É o meio mais rápido.

O SEDEX possui entrega domiciliar de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

PAC (Encomenda Normal)

É a forma mais econômica para entregar sua mercadoria. A entrega é feita em dias úteis, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.